Pinhalzinho / Desaparecidos - 28 de Dezembro de 2016 - 15h18

Voltar

​Sem nenhuma informação - Pastora continua desaparecida

Foto: Divulgação

A mais de uma semana, que a Pastora da igreja Assembleia de Deus de Pinhalzinho esta desaparecida, depois de ter sido sequestrada, juntamente com seu marido, também pastor na noite do ultimo dia 20.

Luciane Hemerich dos Santos e o marido Valdemar dos Santos, foram alvo de um roubo praticado por três homens encapuzados e armados. O casal foi rendido quando chegava em casa, depois do culto e foram levados juntamente com o veiculo da igreja um Toyota Corolla. No trevo de acesso a SC 160, ela foi transferida para outro veiculo e o pastor seguiu no veiculo e deixado em um matagal alguns quilômetros a frente, sentido Maravilha. O veiculo foi localizado abandonado as margens da BR 282 com as chaves na ignição.

Buscas com apoio de bombeiros, policiais militares, Saer/Fron e de cães treinados para localização de pessoas, foram feitas por toda a região, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

O delegado da Comarca de Pinhalzinho Ricardo Guedes da Cunha, disse que os boatos em torno do desaparecimento de Luciane, só atrapalham as investigações e nada disso resolve a situação. O foco dos investigadores é encontrar pistas que possam levar ao desaparecimento da pastora e que todas as denuncias estão sendo averiguadas pela policia.


Outro caso

Outro caso ocorrido em Pinhalzinho e que terminou de forma trágica, foi o desaparecimento do empresário Sandro Pires de Mello, de 42 anos.

O corpo foi encontrado por acaso as margens da rodovia SC 160 em Campo Erê. Ele desapareceu no final do mês de Maio e foi encontrado dia 20 de junho


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024