Campo Erê / Variedades - 27 de Dezembro de 2016 - 15h57

​Trio da Terra completa 12 com baile

O mais famoso conjunto musical da região completa em 2016, 12 anos e comemora com baile especial, nesta sexta feira dia 30.

O baile em comemoração aos 12 anos, será realizado no pavilhão comunitário do bairro São Cristovão e vai contar com amigos de outros grupos musicais, bem como frequentadores assíduos dos bailes animados pelo Trio de outras cidades do sudoeste do PR e da região extremo oeste de SC.

A história do Trio da Terra teve inicio em 2004, quando os intrigantes Oda, Jacaré e Joraci, movidos pela musica, passaram a animar festinhas, mas passaram a ser referencia em animação de bailes e festas da região.

Aos poucos as conquistas do trabalho foram chegando e hoje, com a mesma humildade do inicio, o grupo conquistou toda a região sul, com apresentações em programas de televisão.

Mesmo continuando com o nome de Trio da Terra, o grupo esta com novo integrante. Claiton Abel, musico polivalente, esta incorporado ao Trio e além de ser vocalista, toca sanfona, gaita ponto, guitarra, violão entre outros instrumentos.

Para o baile desta sexta feira, os ingressos já estão sendo comercializados nos locais de costume e aqueles que adquirirem antecipadamente, recebem também um vale que da o direito de uma cerveja.

Saiba mais


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024