Campo Erê / Economia - 12 de Dezembro de 2016 - 11h13

​Fabrica de embutidos é oficialmente inaugurada em Campo Erê.

Foto: www.campoere_1.com

Baseada na política de implantar pequenas fabricas de produtos produzidos no município e região, a administração municipal, em parceira com o Sebrae inaugurou na ultima sexta feira, mais uma agroindústria em Campo Erê.

Até o final dessa etapa serão investidos aproximadamente R$ 160 mil e destes R$ 21 mil é da parceria da administração municipal, através da Sala do Empreendedor.

O Kioske São Roque é de propriedade da família de Airton Corrêa de Mello, que inicialmente vai produzir embutidos com fiscalização municipal. A documentação para a venda a outros estados, já esta sendo providenciada, assim como a industrialização de toda a carcaça do suíno.

Estiveram presentes na inauguração, o prefeito de Campo Erê Rudimar Borcioni,secretaria Rozane Moreira,vereadores de Campo Erê e Saltinho, da Epagri Claudir Gilioli, medico veterinário, responsável pela inspeção no município Gleson Moras, representantes do Sebrae Mônica Rosaneli e Sandra Mara Puhl Somavilla, deputado Padre Pedro, Nelson Tresoldi agente de desenvolvimento, padre Gualter rconvidados.

O produto já esta a disposição nos mercados da cidade e diretamente no ponto de venda no local.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024