Campo Erê / Entidades - 11 de Dezembro de 2016 - 21h25

​Sindicato confraterniza com sócios e tem show com João Luiz Corrêa

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Na noite da ultima sexta feira 09, o Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, teve a festa de enceramento das atividades de 2016, que terminou com show de João Luiz Corrêa.

O presidente da entidade, Marcelo Baptistela, fez um breve relato das principais atividades realizadas durante o ano de 2016, em especial a parceria com o Senar e municípios de abrangência do Sindicato.

Baptistela anunciou que para 2017, em uma parceria com a Faesc, o galpão localizado no parque de exposição, será reformado para atender outra parceria, coma a Apae de Campo Erê, para a realização da equoterapia.

Ele também citou que alguns município da região serrana de SC, expuseram os órgãos reguladores de que o novilho precoce, da qual Campo Erê e a Capital Catarinense, fosse alterada algumas normas para que os produtores também pudessem ser beneficiados com a margem maior de preço. A tentativa de alteração não foi aceita e a base do peso do novilho precoce continuará sendo 210 quilos entre outras qualidades das quais o regulamento prevê.

Depois do jantar, João Luiz Corrêa e seus grupo fez uma apresentação especial aos associados, familiares e convidados. A equipe do artista tem em sua caravana 14 integrantes e neste final de semana esteve fazendo apresentações na região.

Veja as fotos e vídeo do evento aqui


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024