Campo Erê / Política - 05 de Dezembro de 2016 - 22h20

​Câmara aprova nome de Guerreiros da Chapecoense para contorno viário de Campo Erê.

Foto: www.campoere_1.com

Foi confirmado na sessão de hoje 05, da Câmara Municipal de Vereadores que o contorno viário de Campo Erê terá o nome de Guerreiros da Chapecoense

O contorno viário de Campo Erê, que ligas as rodovias SC 305 com a PR 180, será chamado de “Guerreiros da Chapecoense”, em homenagem aos mortos da tragédia ocorrida com a delegação e atletas da Associação Chapecoense de Futebol, no dia 29 de novembro de 2016, em que vitimou inúmeros atletas, dirigentes e integrantes da imprensa regional e brasileira.

O projeto de Lei que homenageia a delegação é de iniciativa do executivo campoere_1nse, com aval do governo do estado, em função de que o contorno viário é uma obra do município de Campo Erê, sendo executado pelo estado.

Na manhã de hoje 05, num encontro, no gabinete do prefeito Rudimar Borcioni, que contou com a participação do Secretario de Estado da Infraestrutura João Carlos Ecker e de vereadores, foi feita comunicado de que o projeto seria encaminhado a Câmara para apreciação e votação.

Na noite desta segunda feira 05, em votação unanime, em primeira e segunda votação, os vereadores de Campo Erê aprovaram a Lei.

Este é o primeiro nome dado a uma obra governamental que leva o nome de várias pessoas, o que até hoje não era comum essa pratica.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024