Campo Erê / Justiça - 03 de Dezembro de 2016 - 17h22

​Dois são presos condenados por ter praticado homicídio no dia de Natal em 2008

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Em ação conjunta das policia civil e militar de Campo Erê, dois homens foram presos na tarde de ontem 02, condenados de terem praticado homicídio no dia de Natal em 2008.

Jorge Soares Antunes de 43 anos foi preso na linha São Roque, interior de Campo Erê e seu irmão Jocemar Soares Antunes de 27 anos, foi encontrado em Guaraciaba.

Os dois foram presos pela pratica de homicídio, que foi praticado em no as 4 horas da manhã do dia 25 de dezembro de2008 e teve também a participação de outro irmão, Joares Padilha Antunes e haviam sido condenados a 12 anos de prisão.

O crime aconteceu na linha 12 de Novembro, durante a realização de um baile naquela comunidade. Segundo consta na denuncia do MP-SC Ministério Publico, durante o baile houve um desentendimento entre algumas mulheres da família dos acusados e da vitima, razão pela qual os organizadores, colocaram todos pra fora do pavilhão.

La fora houve uma discussão, quando Jorge e Joares, seguraram a vitima pelos braços, enquanto Jocemar, de posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu Leonir Carvalho, na região do abdômen, causando hemorragia aguda vindo a morrer na sequencia.

Os três foram condenados em julgamento no dia 15 de Outubro de 2014 e todos recorreram da decisão em liberdade e os processos estavam suspensos e foram reativados pela justiça no mês passado.

Depois dos procedimentos os dois foram entregues a unidade prisional de São José do Cedro, onde estão a disposição da justiça.

Veja aqui como foi o julgamento dos três irmãos

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM - PC

    Foto: PM - PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024