Campo Erê / Esporte - 29 de Novembro de 2016 - 17h21

​Campo Erê decreta luto oficial em função da tragédia com a Chapecoense

Foto: www.campoere_1.com

O prefeito Rudimar Borcioni, em viagem a capital do estado, disse que o município de Campo Erê, decretou luto oficial de três dias, em razão da tragédia ocorrida com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, na Colômbia.

O município de Campo Erê, tem uma parceria com entidades e uma delas é a Serb Chapecoense, escolinha de futebol que envolve crianças e adolescentes da região.


Outras manifestações

A Umbro Brasil e a Dass Outlet lamentam profundamente o acidente ocorrido com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas, tripulantes e demais passageiros. Estamos juntos com as famílias, amigos e torcedores da Chape.

Lembrando de que as camisas da Chapecoense são também costuradas em Campo Erê.

"É um momento difícil de se falar. Não tem palavras que possam expressar este acontecimento. Nós queremos, em primeiro lugar, manifestar nossa comunhão e solidariedade. Estamos sofrendo juntos, todos. Queremos viver isso não com desespero, mas na dimensão da fé, da esperança. Sabemos que o que pode nos unir, o que nos dar força, o que pode reforçar nossa comunhão neste momento é a dimensão da fé, da oração, o pedido e a intercessão da presença, da graça e força de Deus."

- Dom Odelir José Magri, bispo diocesano de Chapecó, em reunião com padres e administradores paroquiais em Cunha Porã.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024