Pato Branco / Segurança - 25 de Novembro de 2016 - 08h29

​Golpe do seguro - Polícia Civil apreende caminhões furtados e o golpe é desvendado

Foto: PC Pato Branco

A Polícia Civil de Pato Branco apreendeu um caminhão Scania, que havia sido furtado e encontrou outro totalmente desmanchado. O fato foi registrado na segunda-feira (21), após uma denúncia.

O caminhão Scania 113 HW, cor branca, ano 1990, acoplado a uma carreta Randon, ano 2013, furtado em 18/11 em Vacaria (RS) estava com placas trocadas.

No local, em uma oficina as margens da PR-280, além do caminhão Scania foi localizado já desmontado um caminhão Mercedes-Benz, placa de Arroio do Sal (RS) e para surpresa dos policiais o proprietário estava no local e confessou ter vendido o caminhão para o dono da oficina e posteriormente iria registrar queixa de roubo em Chapecó (SC) para dar o “golpe do seguro”.

O proprietário do caminhão foi preso por Estelionato e um funcionário da Oficina por Receptação. O dono da oficina não foi localizado, mas será indiciado por receptação.

O proprietário do caminhão teve a fiança arbitrada em cinco salários mínimos, porém como não tinha dinheiro para pagar permaneceu preso. Ele alegou que fez isso porque estava com dificuldades financeiras. Segundo o delegado Getúlio Vargas, os problemas agora devem se agravar ainda mais.

Fonte: Plantão Policial/Luiz Carlos Maciel

Galeria

  • Foto: PC Pato Branco

    Foto: PC Pato Branco

  • Foto: PC Pato Branco

    Foto: PC Pato Branco

  • Foto: PC Pato Branco

    Foto: PC Pato Branco

  • Foto: PC Pato Branco

    Foto: PC Pato Branco

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024