São Lourenço do Oeste / Política - 23 de Novembro de 2016 - 11h16

​Pederssetti reúne prefeitos eleitos e apresenta estrutura da ADR

Foto: Assessoria ADR

Futuros gestores dos municípios compreendidos pela Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste estiveram reunidos no gabinete do secretário Walmor Jose Pederssetti na tarde desta terça-feira, 22.

O secretário tomou a iniciativa de reuni-los para apresentar a estrutura da ADR e discutir questões ligadas ao desenvolvimento da região. “A diplomação dos novos prefeitos ainda não aconteceu, mas acho importante estreitar a relação desde já com os futuros gestores, para que possamos trabalhar em parceria” – salienta Pederssetti.

Durante o encontro, o gerente de Planejamento, Mauro Hahn, apresentou o Programa Crescendo Juntos, que tem por objetivo, alavancar o desenvolvimento de maneira igualitária em todas as regiões do Estado. Na ocasião, todos receberam em mãos, um convite para participar de um workshop a ser realizado no próximo dia 30 de novembro, nas dependências da ADR, sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento. O secretário Pederssetti reforçou a importância da participação de todos neste evento, que servirá para nortear as futuras ações de desenvolvimento para nossa região. Foi solicitado também, que cada um traga para o encontro, pelo menos duas pessoas que farão parte da estrutura administrativa no novo governo municipal, para que possam conhecer melhor o funcionamento do Programa.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024