São Lourenço do Oeste / Política - 21 de Novembro de 2016 - 07h29

​Pederssetti volta a ADR

Foto: Divulgação

Walmor Jose Pederssetti, foi reconduzido na ultima semana, à função de Secretário-Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de São Lourenço do Oeste.

Pederssetti estava afastado da função desde o dia 1º de junho deste ano, quando pediu exoneração, cumprindo com o que determina a Legislação, para atuar no pleito eleitoral que aconteceu no mês de outubro. Desde então, a ADR estava sob o comando do servidor Mauro Hahn, Gerente de Planejamento Regional e Apoio às Políticas Públicas, que respondia cumulativamente pela função de Secretário-Executivo da Agência.

O secretário ressalta que concentrará esforços em algumas ações específicas para fechar o ano com resultados positivos.

Ele destaca a realização de um workshop do Programa Crescendo Juntos, que acontecerá em São Lourenço do Oeste no próximo dia 30 de novembro e reunirá prefeitos atuais, novos gestores e representantes de diversos segmentos da sociedade. Pagamentos de Convênios e manutenção das rodovias também se destacam como ações para encerrar 2016.

Walmor frisa que pretende estreitar relações com novos prefeitos, eleitos no último pleito, para traçar estratégias de desenvolvimento nos municípios e dar início às ações já no início de 2017.

Fonte: Ass. ADR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024