Campo Erê / Variedades - 11 de Novembro de 2016 - 08h59

​Instrutor do Proerd da região de Campo Erê é homenageado

Foto: Divulgação

O policial militar do 3º Pelotão de Campo Erê, Dirceu Luiz Schneider, foi agraciado com a medalha de mérito, pelos serviços prestados no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, na região de Campo Erê.

A solenidade aconteceu na tarde de ontem 10, em Florianópolis, durante o encontro estadual de instrutores do Proerd da policia militar.

Luiz recebeu a condecoração das mãos do comandante geral da PMSC, Coronel Paulo Henrique Hemm e do secretario de segurança de SC, Cezar Augusto Grubba.

O PROERD é desenvolvido nas escolas públicas e particulares, no 5º e 7º ano do Ensino Fundamental, na educação infantil (PROERD Kids) e para adultos com o Proerd para Pais, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos.

O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. No Proerd Pais é reforçada a importância da amizade e supervisão dos pais com os filhos. Após quatro meses de curso as crianças recebem o certificado PROERD, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024