Campo Erê / Desaparecidos - 08 de Novembro de 2016 - 12h46

​Família faz buscas por homem desaparecido

Foto: Divulgação

A família de Leonir Pires de Morais, 37 anos, conhecido pelos amigos como “jegue”, esta desaparecido desde o dia 07 de Outubro passado, quando pela manhã foi ao trabalho, numa empresa que fabrica pré-moldados e a tarde não retornou no serviço, que trabalhava a mais de 6 meses.

A mãe de Leonir que reside em Rio Negrinho SC, esta na cidade e juntamente com a irmã que reside no Alto São Mateus, popularmente conhecido como bairro Chalito, em Marmeleiro PR, estão sua procura.

Ele residia no bairro Mello em Campo Erê e dividia a casa com um amigo, que foi o primeiro a registrar a ausência, junto a policia.

Segundo informações, ele não tinha o habito de se comunicar com frequência com a familia e também nunca ficou sem dar informações como agora.

Ele tem aproximadamente 1:70 de altura, olhos castanhos, magro, cabelo preto liso e uma tatuagem no braço e outra na perna, bem como um mancha de nascença no lado direito do rosto.

Qualquer informação deve ser comunicada a policia militar através do 190, policia civil no 197, delegacia de policia de Campo Erê que cuida do caso 49 36551017, ou através dos contatos do site.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024