Palma Sola / Justiça - 07 de Novembro de 2016 - 11h58

Empresario palmasolense acusado de matar 2 ladrões sai da cadeia

Foto: arquivo www.campoere_1.com

O empresário palmasolense,Vanderlei Almeida, acusado de matar dois ladrões, na madrugada do dia 23 de julho passado, foi posto em liberdade pela justiça da Comarca de Dionísio Cerqueira SC, na ultima sexta feira dia 4.

A liberdade foi concedida pelo Juiz de Direito foi decidido de forma oral, durante a audiência de instrução e julgamento.

Para a concessão do direito de responder o processo em liberdade Vanderlei terá que cumprir algumas determinações como:

a) a proibição de ausentar-se da Comarca por mais de 08 dias sem a prévia autorização do Juízo; e b) o comparecimento a todos os atos do processo.

Entenda

No dia 23 de julho passado guarnições do corpo de bombeiros e da policia militar de Palma Sola foram acionadas para atender uma ocorrência de pessoas feridas em via publica, numa rua próximo a rodoviária municipal.

Duas pessoas, identificadas como Eliseu Pavan 27 anos, morreu a caminho e o menor Jonatan Molschikde 17 anos, o Ico, teve a morte confirmada após o atendimento médico, depois de serem levadas ao hospital pelos bombeiros.

O menor que tinha inúmeras passagens pela policia e Eliseu que era apontado pela policia, como sendo um dos autores de um homicídio ocorrido em Abril, naquela cidade estava em condicional e respondia a outros crimes, por furto, perturbação, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Dias depois a policia civil identificou o possível autor dos disparos e denunciou Vanderlei como sendo o autor do crime.

Segundo o delegado Claudir Stang, o autor dos disparos ouviu um barulho vindo de seu estabelecimento comercial, que fica ao lado da residência. Ele foi verificar o que estava acontecendo e viu três elementos fugindo, mas dois deles permaneceram dentro do estabelecimento e armados de facas tentaram agredir o proprietário, momento que de posse de uma pistola 380, devidamente regularizada, efetuou os disparos que atingiram os dois.

Imagens de câmeras de monitoramento apontaram que eram cinco os elementos, que estavam nas proximidades.

O autor dos disparos se apresentou espontaneamente na delegacia de Dionísio Cerqueira, e entregou a arma que fez uso na defesa de seus bens.

O delegado confirmou que ambas as vitimas possuem diversas passagens pela policia e possivelmente já tinham ingeridos bebidas alcoólicas e estavam exaltados.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024