Anchieta / Falecimentos - 01 de Novembro de 2016 - 08h05

​Idoso vitima de acidente não resiste e morre no hospital

Foto: Bombeiros Palma Sola

Feliciano Brugnara de 82 anos, vitima do acidente ocorrido no ultimo dia 27/10 na SC 305, em Anchieta SC, morreu na noite de ontem no hospital Celso Ramos de Florianópolis, para onde foi transferido, no ultimo sábado 29/10.

Feliciano era passageiro do veiculo Toyota Bandeirantes, que bateu de frente no GM Prisma Joy, com placas de São Miguel do Oeste, que era conduzido por um homem de 40 anos.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Prisma ultrapassava um caminhão, quando deu de frente com a Toyota. Sem acostamento o choque foi inevitável e quatro pessoas ficaram feridas.

Feliciano foi retirado do veiculo pelos bombeiros de Palma Sola e Guaraciaba, com suspeita de fratura de tíbia, fíbula, do colo do fêmur, radio, ulna e úmero, levado ao hospital de Anchieta e na sequencia transferido para São Miguel do Oeste e no sábado para Florianópolis.

O corpo foi translado a noite e esta sendo velado na linha Prateleira, interior de Anchieta SC, onde o idoso era morador e seu sepultamento esta marcado para as 17 horas de hoje 01.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024