Campo Erê / Variedades - 23 de Outubro de 2016 - 17h01

​Instalada em Campo Erê a Fundação Maria Madalena

Foto: Divulgação

Concretizada a partir da ação de amigos, a Fundação Maria Madalena foi criada com o objetivo de ser um lugar de encontro profundo das pessoas consigo mesmas, com os outros e com a natureza. É um local de cura, um centro de aprendizado vivencial para o desenvolvimento da consciência de Ser Humano.

Através de uma programação que contemple o ser humano na sua totalidade: o ambiental, o físico-emocional, o psíquico e o espiritual tem como missão o resgate do respeito, do amor e do cuidado com a vida dos seres humanos, da natureza e do Universo.

A Fundação Maria Madalena não está vinculada a nenhuma religião, teoria ou filosofia. Foi especialmente planejada e construída para ser um centro de vivências que contribua com a ampliação da consciência do ser humano sobre si mesmo, tendo como base a Transpessoalidade, através de terapias de grupo, cursos e formações, nas áreas de autoconhecimento e desenvolvimento humano e de parcerias com pessoas e instituições educacionais, terapêuticas e sociais.

Dirigi-se ao publico jovem e adulto em geral, a todos os que queiram cuidar de si mesmos, de suas relações e fazer parte desta grande teia dos que sonham e já vêem acontecer essa humanidade mais integrada.

A infra estrutura da FMM é composta por dois espaços: a Casa do Berço estruturada para comportar de 35 a 50 pessoas dependendo da atividade e a Cabana para hospedar professores e facilitadores.

O acesso ao local e aos trabalhos é restrito aos participantes inscritos nas atividades da Fundação. Os espaços físicos e verdes serão utilizados somente para as programações da Fundação e não terá a finalidade de locação ou empréstimo para pessoas físicas ou jurídicas.

O espaço não é destinado a eventos de terceiros, passeios, visitações ou lazer. É um espaço de meditação, cura e interiorização e o acesso é permitido somente com autorização.

Em poucos meses de funcionamento a FMM já realizou vivencias e grupos terapêuticos abrangendo cerca de 200 pessoas de várias localidades do oeste catarinense, Paraná e Rio Grande do Sul. A agenda de grupos terapêuticos, vivências e cursos para 2017 será divulgada em breve pelo Facebook e por outros canais de comunicação.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024