Flor do Sertão / Segurança - 20 de Outubro de 2016 - 08h02

​PRF apreende cigarros contrabandeados e três veículos em Flor do Sertão SC

Foto: PRF

A ocorrência foi por volta das 16h desta quarta-feira (19), quando os policiais avistaram um comboio suspeito formando por três veículos. Ao fazer a abordagem de um veículo VW/Gol placas de Tenente Portela (RS), o passageiro fugiu para uma mata e o condutor de 25 anos, já havia aberto a porta para tentar fugir, mas foi detido.

No veículo os agentes localizaram um vidro com "miguelitos" e uma chave de estrela na porta do motorista. Ainda foi localizado um rádio comunicador, escondido na lateral traseira esquerda do veículo.

Na tentativa de abordagem das duas picapes, os motoristas fizeram retorno na rodovia estadual, fugindo por vias rurais. Em acompanhamento, a PRF localizou a Chevrolet/Montana LS, placa de Pato Branco (PR) , fora da pista, acidentada e carregada de cigarros. O condutor havia fugido em direção a um matagal.

Segundo a PRF, as placas eram clonadas e, através do número do motor, os policiais constataram que a placa original é BAF-8460, de Araucária (PR), com registro de roubo/furto. No interior do veículo também havia um rádio de comunicação e outro vidro com "miguelitos".

A outra Montana, placa de Francisco Beltrão (PR), foi localizada abandonada numa propriedade rural, também carregada de cigarros e com rádio comunicador e o lacre da placa rompido, mas sem adulteração visível do chassi. Em consulta, o número do motor não corresponde ao registro.

Em buscas, com apoio da Unidade da PRF de Maravilha e da PM os outros envolvidos não foram localizados.

Fonte: WH3

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024