Campo Erê / Justiça - 06 de Outubro de 2016 - 17h20

​Acusados de homicídio vão a julgamento nesta sexta em Campo Erê.

Mario Antunes Ferreira de 40 anos, e Elda Fernandes, apontados pela policia como sendo os responsáveis pela morte de João Adir Saremba também de 40 anos, vão a julgamento nesta sexta 07, no salão do júri da Comarca de Campo Erê.

Mario e Elda são acusados de matar João com pelo menos sete facadas, crime que aconteceu a meia noite do dia 19 de Março de 2015, no bairro Mello.

Naquela noite a policia militar recebeu ligações informando que uma motocicleta estaria atrapalhando o transito na rua onde o crime aconteceu. A guarnição foi até o local e constatou que a moto estava estacionada corretamente, mas quando os policiais saíram do local outra ligação dava conta de que havia ocorrido o crime.

Mario fugiu do local, mas deixou para traz a jaqueta, que também fez parte das provas apontadas pela policia.

Dias depois a policia identificou a participação de Elda Fernandes, que também teve a prisão preventiva decretada. Mario foi apresentado pelo seu defensor e Elda também foi presa e ambos encaminhados a unidade prisional, da região onde aguardam o julgamento.

O processo esta em segredo de justiça e não tivemos acesso ao conteúdo da denuncia do MP - Ministério Publico.

O júri tem inicio previsto para as 9 horas e tem na defesa do réu Mario estará a advogada Angelita Bach e na defesa de Elda o advogado Jean Carlos Carlessso na acusação promotor de justiça Joel Zanelatto e presidido pelo Juiz João Bastos Nazareno dos Anjos.

Passagens

PC identifica autor

O crime

Prisão de Elda

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024