Campo Erê / Eleições 2016 - 02 de Outubro de 2016 - 09h51

Noite foi movimentada na 69ª ZE, em especial em Campo Erê.

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

As policia civil, militar e federal receberam centenas de ligações e realizaram diversas averiguações, mas até o momento ninguém havia sido preso por crime eleitoral.

O copom da policia militar que recebe as ligações dos municípios de Campo Erê, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino e de Palma Sola, não parou um minuto sequer, mas como havia a necessidade de identificação para configurar o crime eleitoral, as pessoas desistiam de formalizar a denuncia.

A policia civil, assim com a Federal, também realizam o trabalho de fiscalização e em suas abordagens, mas ninguém foi detido até o momento.

As forças de seguranças montadas na comarca de Campo Erê, são de quatro viaturas da policia militar, sendo uma do serviço reservado, duas da policia civil e uma da policia federal. Nos demais municípios a segurança do pleito esta sendo feita com guarnições da policia militar e dos policiais civis responsáveis pelas delegacias das cidades.

Uma ocorrência atendida pelas guarnições policiais e do corpo de bombeiros foi na Linha 12 de Novembro, por volta das 22 horas, quando foi anunciado que uma estrada estava bloqueada por pneus em chamas.

Quando as guarnições chegaram no local a via já havia sido liberada, mas os pneus ainda queimavam sendo feito a contenção das chamas.


Em São Lourenço do Oeste, teve fechamento de locais onde havia denuncia de corrupção eleitoral e dois homens foram presos pela policia militar rodoviária, pelo crime de compra de votos.

Em Galvão um homem que não teve a identidade revelada foi morto as 02 horas da madrugada de hoje 02, em frente a sua residência.

A policia já investiga, mas há possibilidades de o crime ter sido por conta da eleição. Segundo a esposa da vitima houve um desentendimento de seu marido com outros dois elementos, sendo que um deles efetuou disparos de arma de fogo e depois fugiram comum GM Chevete de cor prata.

Em Santiago do Sul a policia investiga outro crime de lesão corporal na direção de veiculo automotor.

O fato aconteceu no centro da cidade, quando o condutor do Fiat Uno com placas daquela cidade, dirigindo em alta velocidade, atropelou duas mulheres. Segundo as vitimas o atropelamento foi por conotação política e condutor foi detido e encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024