Campo Erê / Meio Ambiente - 27 de Setembro de 2016 - 15h16

​Dengue é tema de palestra para integrantes da Coopere

Foto: Divulgação

A preocupação por conta das doenças transmitidas pelo mosquito aedes aegypti, que alem da dengue também transmite a febre chikungunya e o zika vírus que pode ser o causador da microcefalia entre outras doenças, foi tema de palestra e recolhimento de lixo, que possibilita a criação do mosquito na empresa Coopere, com a equipe de trabalho epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Erê.

O objetivo da palestra, foi de alertar a todos de como proceder para evitar o aparecimento do foco das larvas de mosquitos de Aedes aegypti , e os cuidados a serem tomados, bem como evitar o acúmulo de água, que é onde as larvas de mosquito se desenvolvem.

Após a palestra, os funcionários da empresa fez o recolhimento de todo o lixo existente nas imediações, em seguida uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez os procedimentos para o destino correto. O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde visa atender as empresas do município, em especial aquelas que possuem uma grande área de terras.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024