Campo Erê / Segurança - 24 de Setembro de 2016 - 18h56

Jovem de 26 anos morre em acidente na SC 157

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado na rodovia SC-157, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, no município de São Lourenço do Oeste.

O veículo Onix emplacado em Chapecó, que era conduzido por CassianoL.Rambo, de 26 anos, morador de Pinhalzinho SC, colidiu em um caminhão Furgão emplacado em São Lourenço do Oeste.

O motorista do carro morreu no local. De acordo com informações do Portal Tivi Net, o motorista do caminhão que seguia sentido São Lourenço do Oeste, percebeu o veículo, que seguia sentido contrário, invadindo a pista contrária e voltando para sua pista de origem, porém metros depois veículo perdeu novamente o controle e colidindo com o caminhão. O motorista do veículo Onix morreu na hora.

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Os bombeiros de São Lourenço do Oeste também estiveram no local e assim como a PMRv, registraram a ocorrência.

Cassiano é filho do proprietário da Rádio Centro Oeste de Pinhalzinho, que hoje comemora aniversario com show da dupla Chitãozinho e Xororó.

Fonte: Nova FM 101.1 SLO

Galeria

  • Foto: Cássio Mello

    Foto: Cássio Mello

  • Foto: Cássio Mello

    Foto: Cássio Mello

  • Foto: Cássio Mello

    Foto: Cássio Mello

  • Foto: Cássio Mello

    Foto: Cássio Mello

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024