Campo Erê / Entidades - 16 de Setembro de 2016 - 15h28

​Atendimento ao cliente é tema de palestra motivacional na ACICE/CDL.

Foto: Divulgação

Em qualquer parte do mundo, um bom atendimento é essencial para aumentar os lucros e conquistar clientes, já que eles que são a principal fonte geradora de receitas para as empresas.

Porém, ainda são intensas e crescentes as reclamações relacionadas ao atendimento oferecido por diversas companhias, o pior de tudo: esse número não pára de crescer, infelizmente.!

Inúmeras pesquisas tem mostrado que a maioria dos consumidores prezam em primeiro lugar pelo atendimento recebido, depois por outros fatores como a qualidade do produto ou serviço, ou o preço. Isto evidencia que o atendimento é um aliado poderoso para conquistar e fidelizar clientes. Porém, apesar de ser tão claro, ainda existem empresas que não sabem dar o atendimento e suporte adequado à seus consumidores.

Nesse sentido a ACICE/CDL realiza na próxima terça feira 20, uma importante palestra com inicio marcado para as 19:30 horas, com o objetivo de despertar novas técnicas de vendas aos lojistas e seus atendentes, associados das entidades.

A entrada é gratuita e será ministrada pela palestrante Neidi Krewer Cassol é professora universitária, Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora Empresarial e Máster Coach.

Possui Especialização em Marketing e MBA em Formação de Consultores Empresariais, com graduação em Administração. Atuou por dez anos na área de Gestão de Negócios no varejo e durante os últimos quatorze anos tem atuado como professora universitária nas áreas de Empreendedorismo e Marketing em cursos de graduação e pós-graduação.

Participou de Missões Técnicas ao Vale do Silício, na Califórnia (EUA), região considerada o berço do Empreendedorismo no mundo incluindo visitas de estudos em renomadas universidades como Stanford (EUA) e Universidade da Berkeley (EUA), além de experiências em empresas de destaque mundial na área de tecnologia como Apple, Intel, Google, Yahoo, Facebook, Twitter e Linkedin.

Suas palestras personalizadas e dinâmicas destacam-se pelos conteúdos de aplicação prática na vida de pessoas e organizações e são apresentados de forma leve, agradável e envolvente em temas como COACH, Marketing Pessoal, Atendimento e Vendas, Empreendedorismo, Desafios da Mulher Empreendedora, Comunicação e Marketing na Era Digital.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024