Santo Antônio do Sudoeste / Segurança - 29 de Agosto de 2016 - 14h58

​Caminhão tomba e tem parte da carga saqueada

Foto: www.campoere_1.com/PM Santo Antonio

Um caminhoneiro de 49 anos, morador de Guaraciaba, teve parte da carga de arroz em fardos saqueada, por volta das 17 horas da ultima sexta feira, na BR 163 em Santo Antonio do Sudoeste PR, no trevo saída para Ampere, quando o caminhão Volvo FH 540, que tracionava um rodo trem, com placas de Maravilha SC, que dirigia tombou.

Equipes da policia militar de Santo Antonio, foram chamadas pela defesa civil que fazia o socorro ao motorista, para conter o tumulto de populares que estavam saqueando a carga.

Quando os policiais chegaram no local passaram a identificar e deter os responsáveis pelos saques, sendo que alguns conseguiram fugir sem serem identificados, mas pelo menos quatro veículos foram levados a delegacia e responsabilizados pelo crime de roubo.

Quando os policiais retornaram ao local um homem de 27 anos e sua mãe tentavam fugir do local com o veiculo carregado de arroz e ao serem detidos, passaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e resistiram a prisão, sendo necessário o uso da força para conter os mesmos.

O caso ficou a cargo da Policia Civil que passa a investigar, através das imagens de câmara de monitoramento que existe no local, e posteriormente identificado os autores, irá intima-los a comparecer na DP para prestar esclarecimentos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com/PM Santo Antonio

    Foto: www.campoere_1.com/PM Santo Antonio

  • Foto: www.campoere_1.com/PM Santo Antonio

    Foto: www.campoere_1.com/PM Santo Antonio

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024