Coronel Martins / Segurança - 28 de Agosto de 2016 - 21h27

​Campoerense morre baleada em Coronel Martins

Foto: Reprodução Facebook

Uma festa automotiva realizada na cidade de Coronel Martins acabou com morte neste domingo (28).

De acordo com informações preliminares do site Ronda Policial, pelo menos três pessoas foram baleadas no momento em que deixavam a festa. Anderson Machado Correa 22 anos conduzia o Vw/Golf de cor branca com placas de São Lourenço do Oeste, teria sido baleado na cabeça e foi a óbito no local.

A caroneira do Golf, Carina Carlessi 31 anos , natural de Campo Erê, também foi baleada no pescoço, chegou a ser socorrida ainda com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Clinica Santa Paulina de São Domingos, mas não resistiu e também morreu pouco depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

Uma terceira vítima que estava em um Renault/Sandero de cor prata, acabou sendo baleado no braço, este foi transferido pelas equipes do Samu para o Hospital Regional de Xanxerê. O suposto autor teria passado pelos veículos em uma motocicleta, efetuando os disparos a queima roupa.

Segundo informações de pessoas presentes no local, o fato aconteceu quando os frequentadores se retiravam da festa e aparentemente havia acontecido um acidente, quando a fila de veiculo parou de andar e os condutores saíram para verificar o que estava acontecendo quando foram baleados.

Fonte: Campoere.com/Ronda Policial

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2019