Modelo / Justiça - 24 de Agosto de 2016 - 18h33

​Jovem é julgado e absolvido por mortes na rodovia 160 em 2012

Foto: Nova FM

O jovem Alexandre Frigo 25 anos, foi julgado nesta quarta feira 24, pelo tribunal do júri na Comarca de Modelo SC, acusado da morte de duas pessoas, em acidente automobilístico ocorrido no dia 27 de Setembro de 2012 na então rodovia SC 469, hoje 160, em Modelo.

O MP – Ministério Publico, acusou Alexandre das mortes de Cassiano Cesco 22 anos e Mauricio Traversini de 23 anos, que eram ocupantes do VW Gol que foi atingido pelo GM Vectra que era conduzido pelo acusado.

Segundo denuncia Alexandre que condizia o Vectra e Fabio Andre Steffens na época de 22 anos, que conduzia o veiculo Audi A3 e dirigiam em alta velocidade fazendo os chamados “rachas”, quando o Vectra colidiu de frente no Gol que pegou fogo matando os dois ocupantes. O Condutor do Audi que também se envolveu no mesmo acidente morreu ao dar entrada no hospital.

No julgamento de hoje 24, Alexandre, o único sobrevivente da tragédia e acusado de homicídio foi julgado no auditório da Associação Empresarial de Modelo, foi absolvido da acusação feita pelo MP.

A defesa do jovem conseguiu junto ao conselho de sentença desqualificara a acusação de pratica de racha e por consequência a absolvição.

O Promotor Alexandre Folpatto, anunciou que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça de SC.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024