Campo Erê / Eleições 2016 - 19 de Agosto de 2016 - 08h39

​Somente candidatos de Campo Erê terão propaganda eleitoral no rádio

Somente os candidatos a prefeito, vice e vereadores do município de Campo Erê terão espaço na emissora local para propaganda eleitoral.

Em reunião realizada mo Cartório Eleitoral na ultima terça feira 16, onde estavam presentes os representantes das coligações, foi divulgado o espaço que cada uma terá de programa e de inserções durante o dia.

Os candidatos a prefeito terão ao todo 20 minutos por dia nos horários compreendidos das 7:00 às 7:10 e das 12:00 às 12:10 horas. A coligação Campo Erê no Caminho Certo (PSB, PRB, PMDB, PP, PT, PROS, PTN, PPS e PTC) terá 5,17 minutos e a coligação de Mãos Dadas Por Campo Erê (PSD, PR, PSDB, PDT, DEM, SD e PCdoB) 4,06 minutos e os 0,36 segundos ficaram para o candidato do PSC “O Ser Humano em Primeiro Lugar”.

Durante a programação diária os candidatos a prefeito, vice e vereadores terão 84 inserções, distribuídas assim:

44 da coligação Campo Erê no Caminho Certo:

35 da coligação De Mãos Dadas Por Campo Erê;

05 da coligação O Ser Humano em Primeiro Lugar.

A propaganda no rádio começa no próximo dia 26 e termina no dia 29 de Setembro.

Prazos:

Nesta sexta feira 19, começa o prazo para a impugnação das candidaturas, sendo que o prazo termina na próxima terça feira dia 23.

O cartório eleitoral estará de plantão neste final de semana para o atendimento as coligações, candidatos e eleitores que pretendem dirimir dúvidas ou mesmo protocolar documentos.

O horário de atendimento será das 14 as 19 horas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024