Dionísio Cerqueira / Segurança - 15 de Agosto de 2016 - 08h01

​Bombeiros são ameaçados enquanto combatiam incêndio

Foto: Fronteira On Line

Ao atender uma segunda ocorrência de incêndio, na noite deste domingo, 14, um Bombeiro Militar foi atacado por dois homens armados de facão.

Os fatos foram registrados pela equipe de reportagem do Fronteira Online que acompanhava a ocorrência.

As 23h30, quando a equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionada para atender a uma ocorrência que seria de incêndio em edificação, as margens da BR 163, nas proximidades do Trevo de Idamar em Barracão, no local conhecido como Café Colonial.

Durante o atendimento dois homens desacataram e tentaram obstruir o trabalho dos bombeiros, inclusive sendo grosseiros com a reportagem do site. Orientados para que se retirassem do local, eles saíram do local e após o combate às chamas e quando a equipe de reportagem se retirava do local, os agressores retornaram armados de facões e investiram conta o Cabo Ivandro, que só não foi atingido porque correu e recebeu apoio da equipe de reportagem.

Foram acionadas as equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira e Barracão que realizaram buscas, porém os suspeitos não foram localizados. Um deles ainda cortou a mangueira de combate a incêndio, inutilizando a mesma.

A Polícia Militar de Barracão registrou a ocorrência, que será encaminhada a PC para investigação. Por sua vez a equipe do Corpo de Bombeiros através de seu comandante irá relatar os fatos ao comando para as providências cabíveis.

Fonte: Fronteira on line

Galeria

  • Foto: Fronteira On Line

    Foto: Fronteira On Line

  • Foto: Fronteira On Line

    Foto: Fronteira On Line

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024