Palma Sola / Entidades - 14 de Agosto de 2016 - 08h47

​Os desafios da mulher empreendedora é tema de palestra em Palma Sola

O desafio de conciliar o papel de mãe, mulher e empreendedora;

A arte de gerenciar negócios;

As mudanças no ambiente de negócios;

O comportamento empreendedor para vencer;

O planejamento e a tomada de decisão;

O jeito feminino de liderar e administrar;

Lições de grandes empreendedoras de sucesso, são os principais temas do encontro que o Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola, realiza, no próximo dia 17 de Agosto, no Centro de Eventos daquela cidade, com a palestrante Neidi Krewer Cassol.

O evento inicia as 19:30 horas e tem o investimento de R$ 10,00 por pessoa que podem ser adquiridos junto as integrantes do grupo ou na sede da ACEPA/CDL, na Av. Crestani, 1130 ou pelos telefones: 49 3652-0171 celular 49 9126-2198

Neidi Krewer Cassol é Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora,LIFE Coach e Palestrante. Possui Especialização em Marketing e MBA em Formação de Consultores Empresariais, com graduação em Administração.

Possui experiência de dez anos na área de Gestão de Negócios e Vendas em empresa própria no ramo do varejo e desde o ano de 2001 atua como professora universitária nas áreas de Empreendedorismo e Marketing em cursos de graduação e pós-graduação no ensino superior. Desenvolve workshops e palestras personalizadas e dinâmicas que destacam-se pelos conteúdos de aplicação prática na vida de pessoas e organizações, apresentados de forma leve, agradável e envolvente em temas como Marketing Pessoal, Atendimento e Vendas, Empreendedorismo, Desafios da Mulher Empreendedora, Comunicação e Marketing na Era Digital.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024