Campo Erê / Justiça - 02 de Agosto de 2016 - 17h36

​Acusados de trafico são transferidos para presídios do Paraná

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Dois dos quatro acusados da maior apreensão de drogas de Campo Erê, foram transferidos para presídios próximos a Santa Terezinha do Itaipu PR, local onde residem familiares.

Júlio C. Tassi e Douglas Alvarenga Silva foram presos em Novembro de 2015, em uma ocorrência policial que resultou na maior apreensão de maconha de Campo Erê.

Os outros dois envolvidos Maikon Alves Martins, vulgo Neguinho e Edimar Aparecido da Rocha, ambos com 24 anos e também moradores de Santa Terezinha do Itaipu PR, continuam presos em SC e a situação deles é mais complicada.

No dia da prisão, sem documentos, se apresentaram com outros nomes, mas o setor de investigação da policia civil de Campo Erê com auxilio de policiais do Paraná, descobriu que os nomes dados no momento da prisão eram de parentes.

Ambos possuíam mandado de prisão expedidos pela justiça do Paraná além disso, Maikon, era fugitivo da 48ª Delegacia Regional de Policia de Assis Chateaubriand, fuga ocorrida em Outubro de 2015, aproximadamente 40 dias antes de ser novamente preso.

Veja mais

Em dois dias 800 kgs de maconha

Maconha e cigarros

Nomes falsos


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024