Campo Erê / Economia - 28 de Julho de 2016 - 13h07

​2ª Feira do empreendedor individual será neste final de semana.

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Depois do sucesso da primeira feira do empreendedor individual, realizada em 2015, a Sala do Empreendedor, SEBRAE, prefeitura municipal, Acice, Ampec e Sintraf, já tem tudo organizado a 2ª feira que acontece a partir desta sexta feira 29 e se estende até o domingo 31.

O evento será novamente realizado no Centro de Eventos e já tem 54 empreendedores inscritos. Para acomodar todos os interessados, a praça de alimentação será no pavilhão do bairro São Francisco que fica ao lado do Centro.

Além dos empreendedores o feira contara com um local especifico para a agricultura familiar e suas agroindústrias, que na tarde desta sexta feira, tendo por local o pavilhão do bairro São Francisco acontece o seminário da categoria.

Durante a feira será realizado o lançamento da marca dos produtos fitoterápicos, desenvolvido pelo SEBRAE, Prefeitura Municipal e Horto de Plantas Medicinais São Rafael.

A industria La Vida, que recentemente recebeu autorização do Ministério da Agricultura para venda de seus produtos para todo o Brasil, fará lançamento de novos produtos.

A abertura oficial acontece nesta sexta feira as 16 horas, junto com o seminário da agricultura familiar.

A feira estará aberta a visitação das 09: 00 às 22:00 horas.

Veja as fotos da edição 2015

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024