Campo Erê / Justiça - 27 de Julho de 2016 - 10h49

​Homem que alvejou viatura policial esta em liberdade

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Por determinação judicial, foi solto na ultima semana, o homem que no dia 15 de abril passado, depois de fugir de uma abordagem policial, alvejou a viatura com disparos de arma de fogo.

Amaury Cazzuni, 45 anos, morador de Faxinalzinho RS, teve sua prisão preventiva revogada no ultimo dia 18 e foi solto da unidade prisional de São José do Cedro, tendo sido fixadas medidas cautelares como o comparecimento mensal em juízo, para justificar as atividades, proibição de acesso a bares, boates e casas de tolerância, de se ausentar da comarca por mais de 8 dias sem autorização do juízo.

Para que o acusado cumpra as determinações foi expedida carta precatória à comarca daquela cidade para a fiscalização do cumprimento das medidas acima descrita.

Amaury é acusado de vários crimes entre eles o de contra a vida, de transito, dano ao patrimônio publico e desobediência.

Ele ainda dirigia o veiculo, que aparentemente estava preparado para o contrabando de cigarros, embriagado e depois fugir por vários quilômetros, abandonou o veiculo e fugiu a pé mas foi detido pelas equipes policiais.

Veja mais aqui.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024