Campo Erê / Esporte - 25 de Julho de 2016 - 20h16

​SERB Chapecoense e DASS firmam parceria

Foto: Divulgação

Em reunião na sede da empresa DASS, na cidade de Saudades, foi confirmada a parceria entre a empresa e a SERB de Campo Erê, escolinha de futebol credenciada Pela Chapecoense, para a implantação de um centro esportivo. O presidente do Grupo DASS, Vilson Hermes, recebeu a comitiva de Campo Erê, formada pelos representantes da SERB, Emerson de Mello e José Luis Fidelis e pelo Prefeito Rudimar Borcioni.

A empresa DASS conta com uma moderna unidade fabril em Campo Erê, gerando empregos e fortalecendo a economia local. Aqui a empresa é gerenciada por Cleiton Jaco Schwendler, que deu todo o apoio para a viabilização deste projeto.

O projeto da escolinha prevê a construção de um campo de futebol, uma quadra de futebol society em grama sintética, uma quadra de tênis e uma quadra de vôlei de areia, além da sede. Esta estrutura será implantada no terreno de propriedade da empresa DASS, localizado no Bairro Primavera, próximo ao centro da cidade. O terreno foi cedido em comodato pela empresa para o projeto.

A SERB Chapecoense havia apresentado o projeto para a DASS, que entendeu a amplitude e a relevância do mesmo para a comunidade local e para a região, tendo em vista que a escolinha atua nos municípios de Palma Sola, Saltinho, São Bernardino, além de Campo Erê, onde atende mais de 300 alunos, nas modalidades de futebol, futsal, ginastica rítmica e tênis (em fase de implantação). O trabalho é desenvolvido por 8 profissionais.

Trata-se de um relevante projeto social, coordenado pela SERB, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Erê, e agora com a participação da DASS será imensamente fortalecido, afirmou o Prefeito Rudimar Borcioni.

Queremos agradecer a decisão da empresa, na pessoa do seu Presidente Vilson Hermes e do gerente local, Cleiton, pela parceria, que propiciará local adequado para treinamento e competições, para fortalecimento da entidade e do esporte local e que servirá também para atividades esportivas e de lazer dos funcionários da empresa, concluíram os representantes da SERB, Emerson Melo e José Luis Fidelis.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024