Campo Erê / Esporte - 25 de Julho de 2016 - 10h50

​Etapa do Circuito Borilli Racing Copa Oeste de Velocross, foi em Campo Erê.

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Foi realizada neste final de semana a 5º etapa do Circuito Borilli Racing Copa Oeste de Velocross.

Aproximadamente 100 pilotos participaram das categorias Vx1, Vx2, intermediaria nacional, força livre nacional, 300c e 230c nacional, Vxf feminina, Vx3 nacional, Vx3 importada, 150cc e 200 cc nacional,55cc, 65cc e Junior.

A Copa Oeste de Velocross foi realizada no parque da família de Neuri Correia de Mello, na linha São Roque, interior de Campo Erê, que fica as margens da rodovia SC 160, que a vários anos prepara um belo bosque, com açudes, churrasqueira e banheiros.

O publico presente tinha ampla visualização de toda a extensão da pista de aproximadamente 900 metros, principalmente a largas e suas duas principais curvas, onde os pegas das baterias era mais acirrada.

Os organizadores do maior campeonato regional do Brasil, informaram que já é certa a realização de uma etapa no próximo ano em Campo Erê.

A abertura oficial teve a presença do prefeito municipal Rudimar Borcioni, que elogiou a organização do evento que faz parte das festividades de 58 anos de emancipação política administrava de Campo Erê.

Veja as fotos e vídeo aqui

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024