Campo Erê / Eleições 2016 - 28 de Junho de 2016 - 09h24

​Cartório eleitoral terá vagas para técnico de urna para trabalhar nas eleições 2016

Foto: arquivo www.campoere_1.com

O Cartório Eleitoral da 69ª Zona de Campo Erê, estará com inscrições abertas para técnico de urna. Inicialmente serão 5 vagas.

Os requisitos para participar do processo são:

* Idade mínima: 18 anos
* Experiência mínima: três meses em microinformática, com conhecimento em operação e/ou instalação de aplicativos, atestada por pessoa jurídica (inclusive a contratada). Essa exigência pode ser suprida por declaração do Cartório Eleitoral ou por anotação na carteira de trabalho que comprove a atuação em pelo menos uma eleição, na função de técnico de urna.
* Formação: Ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio.
* Jornada de trabalho: 30 horas semanais, que podem ser prestadas de domingo a sábado;
* Residência: Morar, preferencialmente, no local de prestação do serviço;

O (a) candidato (a) não poderá ter vínculo com estagiários ou afins, servidores ou empregados com vínculo com a administração pública federal, estadual ou municipal, ou ainda que pertençam a diretório de partido político ou que exerçam qualquer atividade partidária, ou, ainda, cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral.

Devem ter ainda agilidade no desempenho das funções, organização profissional, iniciativa e responsabilidade.

Interessados poderão encaminhar Currículum Vitae ao Cartório Eleitoral situado na Rua Osvaldo Dario Dall Igna, 794, centro, sala 2, Campo Erê/SC ou encaminhar para o e-mail: zona069@tre-sc.gov.br

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024