Pranchita / Segurança - 28 de Junho de 2016 - 08h01

​Trator furtado em Tapes RS é recuperado em Pranchita PR

Foto: PM PR

Policiais militares de Pranchita PR, receberam na manhã de hoje uma informação, da delegacia de policia de Camaquã RS, de que em uma propriedade do município de Tapes RS, havia sido furtados três tratores e que um deles estaria na cidade em uma propriedade industrial.

A equipe seguiu até as margens da BR 163, onde localizou no pátio da empresa o trator Massey Ferguson 2008 modelo 291, equipado com uma lamina marca Tatu e de acordo com as características repassadas pela delegacia, bem como o numeral do chassi, ficou comprovado que era a maquina furtada no RS na ultima quarta feira dia 15 de junho.

O proprietário da empresa com mais de 24 anos, informou ter comprado a máquina agrícola de uma pessoa que reside no Rio Grande do Sul, apresentando também um contrato de compra e venda, porém não sendo possível identificar o vendedor.

Dessa forma o trator juntamente com o equipamento foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste, juntamente com o responsável pela empresa para procedimentos de polícia judiciária.

Os ladrões fizeram mais de 850 quilômetros entre Tapes RS até Pranchita PR, para despistar a policia.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM PR

    Foto: PM PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024