Saltinho / Segurança - 27 de Junho de 2016 - 07h43

​Jovem de 21 anos é morto em Saltinho

Foto: PM

Um briga que envolveu várias pessoas, no centro da cidade de Saltinho, por volta das 19:30 horas de ontem 26, deixou uma pessoa morta e outras feridas.

A policia militar foi informada de que ocorria um briga na avenida Alfredo Scopel, onde quatro pessoas estavam envolvidas, entre elas um adolescente de 17 anos. O policiais passaram a realizar buscas para localizar os envolvidos e duas delas foram encontradas na unidade de saúde com ferimentos provocados por arma branca, sendo que um deles de 21 anos veio a óbito.

O jovem que apresentava uma perfuração na região do tórax, chegou a ser socorrido pelos bombeiros de Campo Erê. Depois de constatado parada cardiorrespiratória, foram feitas as manobras, inclusive com o uso do desfibrilador, mas a vitima não resistiu vindo a óbito.

Com as informações dos autores das agressões, os policiais localizaram em suas residências um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, acusados de ser os responsáveis pelas agressões que levaram a morte de Zaqueu Christmann 21 anos, morador de Saltinho.

Na delegacia o menor assumiu ser ele o responsável pelos ferimentos que levaram a morte de Zaqueu, foram feitos a canivete.

A policia civil da Comarca de Campo Erê e o IGP de Xanxere e IML de Chapecó foram acionados e estiveram no local para os procedimentos.

O acusado foi preso e o adolescente apreendido e estão a disposição da justiça.



Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024