Política - 23 de Junho de 2016 - 17h35

​Ex deputado emite nota referente sua prisão.

O Ex deputado Gilmar Kanasel, emitiu na tarde de hoje 23, nota a imprensa, relacionada a prisão feita pelo Deic no ultimo dia 13, teve sua prisão revogada por unanimidade dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do TJ-SC.

Confira a nota:

Por decisão unânime dos senhores desembargadores da 2ª Câmara Criminal, obtive o Habeas Corpus contra o ato arbitrário e injusto do Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital do qual fui vítima, sob alegação de obstrução à Justiça.

O senhor desembargador relator do meu processo entendeu que não havia necessidade de prisão, assim como considerou irrelevante o conteúdo das escutas telefônicas captadas.

Continuo afirmando que não pratiquei qualquer ato de improbidade administrativa.

Restabelecida a justiça, na qual sempre confiei, ao longo dos meus 25 anos de vida pública como Deputado Estadual, Presidente da Assembleia Legislativa, Governador em exercício, Secretário de Estado e atualmente como 1o VicePresidente Estadual do PSDBSC, todos que me conhecem sabem do respeito e prática da verdadeira política que sempre pautaram minha conduta, sem discriminação a pessoas, partidos e instituições.

Em todos estes anos fui submetido a inúmeras provações que são inerentes à vida pública, mas jamais de forma tão açodada, com clara afronta ao Estado Democrático de Direito.

Sigo confiando na Polícia Civil, Ministério Público Estadual e no Poder Judiciário.

Peço que os fatos sejam esclarecidos e rogo a Deus para que arbitrariedades como essas não se repitam com qualquer outro cidadão.

Gilmar Knaesel

Ex-deputado estadual

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024