Campo Erê / Variedades - 30 de Maio de 2016 - 20h09

​Trio da Terra 12 anos de muito sucesso

Foto: divulgação

O mais famoso trio da região, completa neste mês, 12 anos e resgata obras gravadas desde o inicio da carreira.

Em 2004, três músicos, um deles Odair Evandro Gerhardt o Oda, que era componente da Banda São Francisco e possuía um estúdio de gravação de CD, Wolmir Gerhardt, ex componente da banda Planeta Som e funcionário de uma marcenaria e o terceiro integrante, Juraci Machado, este cabeleireiro, se reuniram e formaram um grupo, quando começaram a ensaiar suas musicas e dar seus primeiros passos.

Já como nome de Trio da Terra, a primeira apresentação foi na VI FAIC, no show que antecedeu a dupla Lourenço e Lourival. Ali foram inúmeros contatos e contratos, onde de Campo Erê, a região foi aumentando e chegando aos estados da região sul e até no Mato Grosso do Sul.

Nesses 12 anos, mais de mil apresentações foram realizas e os investimentos foram constantes.

Se considerar que no inicio o transporte dos equipamentos era feito por duas Ford Pampa, da Mecânica Trevo, com o tempo foi usado um caminhão do Perozzo e na sequencia um caminhão baú do conhecido Beno.

Devido o grande numero de contratos de bailes, que muitas vezes eram realizados na sexta, sábado e ainda matinê no domingo, foi necessário o investimento e uma adaptação de um ônibus, este adquirido em 2009.

Neste ano em que comemora seu 12º aniversario, foram feitos investimentos na iluminação, painel de led, para a divulgação e apresentação de comerciais e a revitalização completa do ônibus, bem como a aquisição de novos instrumentos.

Outro ganho do grupo foi a inclusão de um novo integrante. Claiton Abel, que se apresenta como vocalista, gaita ponto e contra baixo, além de mais quatro pessoas que atuam de motorista e equipe de montagem e desmontagem dos equipamentos.

Nesse período, uma alça que segurou o grupo além do talento, foi a família dos integrantes que sempre acompanham suas apresentações e os incentiva a continuar .

O grupo que também leva o nome de Campo Erê e região tem sua agenda recheada e contratos já firmados para diversas datas de 2017. Os promotores de eventos já são conhecedores de que quando é anunciado a animação do Trio e sucesso é garantido.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: divulgação

    Foto: divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024