Campo Erê / Justiça - 12 de Maio de 2016 - 06h06

Possível assassino de empresário de Indaial é preso em Campo Erê.

Foto: PM

A ação das policia civil e militar de Campo Erê, resultou na prisão do suspeito de ter matado no dia 28 de Abril, um empresário em Indaial SC.

Por volta das 11:40hs de ontem 11, a policia militar foi chamada para atender uma agressão e ameaça a mulher no bairro São Cristóvão.

Quando a guarnição chegou  no local a mulher de 25 anos, apresentava hematomas, provocados pelo homem de 21 anos, que não teve o nome revelado pela policia. Detido ele passou a ser identificado e através de informações, constatou-se de que o homem é o principal suspeito do latrocínio ocorrido na cidade de Indaial, quando o empresário Ivo Schultz, de 64 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Depois de mais informações a policia civil de Indaial, pediu na justiça a prisão preventiva do acusado que foi aceita pela justiça daquela comarca e de imediato recambiado a cadeia daquela cidade.

Saiba mais

Segundo informações da policia, na noite do dia 28 de abril, bandidos invadiram a casa do empresário, no bairro Benedito em Indaial, renderam a família e levaram diversos pertences e também o veiculo Captiva da família.

O empresário Ivo, era conhecido na cidade por ser dono de uma banca  e foi alvejado com um tiro na cabeça, encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024