Abelardo Luz / Segurança - 02 de Maio de 2016 - 10h02

Tragédia familiar - Filho tem surto psicótico e mata mãe a facada no Centro de Abelardo Luz

Foto: divulgação rede social

Uma mulher de 52 anos morreu, na noite deste domingo (1º), após ser esfaqueada pelo próprio filho no Centro de Abelardo Luz. Segundo informações da Central Operações da Polícia Militar (Copom), o crime ocorreu, por volta das 22h, na residência da família localizada na rua Padre João Smedt. 

A vítima Elizett de Lourdes Volenkevicz Gelinski foi atingida com uma golpe na região do abdômem, não resistiu ao ferimento e foi a óbito no Hospital Nossa Senhora Aparecida. 

De acordo com as informações relatadas, o filho Elvison  Volenkevicz Gelinsk, estava em surto psicótico possivelmente decorrente de dependência química. Ele foi preso inicialmente por lesão corporal e depois, quando confirmada a morte da mãe, foi preso em flagrante por homicídio.

A PM foi chamada inicialmente para ajudar a equipe de Saúde do município a conter o surto do rapaz e auxiliar na medicação. Porém, ao chegar ao local a guarnição foi dispensada por um familiar. Logo depois foi informada de que o filho havia agredido a mãe com uma faca e a vítima havia sido levada ao hospital. 

Fonte: GuiaTemAbelardoLuz

Galeria

  • Faca utilizada no crime: Foto divulgação

    Faca utilizada no crime: Foto divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024