Geral - 28 de Abril de 2016 - 08h19

Inusitado - Ladrão é socorrido com hipotermia na BR 282

Foto: PRF-SC

Policiais rodoviários  salvam ciclista do frio na BR 282 e descobrem que bicicleta havia sido furtada de portador de deficiência auditiva a 100 quilômetros do local.

Chovia e o termômetro marcava dois graus na madrugada de ontem 27, no km 77 da BR 282,  em Rancho Queimado SC, quando policiais rodoviários federais observaram um ciclista deitado no acostamento, em avançado estado de hipotermia.

Ele foi levado à Unidade Operacional de Rancho Queimado, onde recebeu roupas secas, cobertor e café. Durante a identificação, os PRFs descobriram que o homem, de 32 anos, já tinha passagens por roubo e receptação. Ele então confessou que a bicicleta, que custa mais de R$ 2 mil, foi furtada por ele há quatro dias em Ituporanga/SC, a mais de 100 km de distância.

Os policiais o encaminharam à DP local e fizeram contato com a família do dono, Adriano Menelli, portador de deficiência auditiva. Segundo a irmã, Regiane, ele chorava muito desde que a bicicleta sumiu. “Não era só o meio de locomoção, era o símbolo da independência dele. Adriano é louco pela bicicleta”, disse. Ele e o pai, Sr. Lourival Menelli, 73 anos, foram até a Delegacia de Polícia de Rancho Queimado buscar o veículo.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF-SC

    Foto: PRF-SC

  • Foto: PRF-SC

    Foto: PRF-SC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024