Anchieta / Falecimentos - 10 de Abril de 2016 - 07h40

Jovem anchietense morre em acidente na BR 282

Foto: PRF

Luana Dias da Silveira, 20 anos moradora de Anchieta SC, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã de hoje 10, na BR 282, entre os municípios de Iraceminha e Maravilha.

Luana era passageira da motocicleta Dafra Kansas com placas de Maravilha, que era conduzida por Claudir Valcirio Lahr de 37 anos, natural de Cunha Porã, que bateu de frente no Ford Escort, com placas de Viamão RS, conduzido por Marcos Alves Ferreira, 30 anos, que não se feriu. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros de Maravilha, apresentando politraumatismo com sinais vitais, em choque. Durante o deslocamento a vitima entrou em parada cardiorrespiratória e mesmo com as manobras, ela deu entrada no pronto socorro com frequência de 40 BPM, indo a óbito pouco tempo depois.

Segundo informou a PRF, chovia no momento do acidente e o veiculo conduzido por Marcos invadiu a pista contraria, provocando o acidente.

O corpo de Luana foi levado ao IML de São Miguel do Oeste e liberado por volta das 18 horas, a familiares para o funeral que acontece no pavilhão do bairro Xavantes em Anchieta e seu sepultamento será amanhã as 17:30 horas,  no cemitério daquela cidade. O funeral esta a cargo da funerária Cavanhol de Anchieta.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: Bombeiros Maravilha

    Foto: Bombeiros Maravilha

  • Foto: Bombeiros Maravilha

    Foto: Bombeiros Maravilha

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024