Palma Sola / Geral - 08 de Abril de 2016 - 04h35

Policial militar de Palma Sola é palestrante da FCDL

Foto: divulgação

Vanderlei Silva tem 36 anos de idade, é Policial Militar em Santa Catarina há mais de 15 anos, onde também atuou durante 5 anos como Instrutor do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência).

Formado em Pedagogia e Pós Graduado em Educação, o palestrante também desenvolve trabalhos como Ator e Diretor de Teatro há cerca de 17 anos.

A experiência com pessoas de diferentes classes e em ambientes diversos faz com que suas Palestras se tornem um SHOW de interatividade, dinamicidade e troca de conhecimentos. Vanderlei também escreveu mais de 12 peças de teatro e coordena projetos de caráter nacional na área cultural e educacional. Além disso, escreveu e dirigiu o Curta Metragem DOCE AMARGO, filme que tem o apoio da Petrobrás, do Ministério da Cultura e do Canal Futura. O Palestrante é formado em Personal & Professional Coaching pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching e tem diversos cursos nas áreas de teatro, educação e cultura.

Todas estas experiências são agregadas as palestras e treinamentos ministrados por ele utilizando-se do teatro e da música em todos os seus serviços. Vanderlei é Diretor da VBSS Soluções & Treinamentos e palestrante integrado da FCDL de Santa Catarina.

 

Acesse o site e tenha maiores informações.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024