Campo Erê / Justiça - 02 de Abril de 2016 - 10h16

Crime do Natal – Acusado é denunciado pelo MP

Foto: www.campoere_1.com

João Rocombaque, 46 anos, foi denunciado pelo MP – Ministério Publico de SC, pela pratica do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 25 de Dezembro de 2015, no bairro Feliz em Campo Erê.

Segundo a denuncia João desferiu um golpe de foice, na cabeça de Sebastião da Silva 30 anos, com consciência e vontade, por motivo fútil e mediante de recurso que dificultou a defesa da vitima.

Segundo relato ambos possuíam desavenças e Sebastião danificou a casa de João, que ao saber do acontecido, resolveu destruir o barraco da vitima. Na sequencia Sebastião foi verificar o que estava acontecendo o acusado, esperou atrás de um banheiro improvisado e, quando a vitima passava pelo local, munido de uma foice, a surpreendeu desferindo um golpe na cabeça, causando traumatismo craniano, sendo essa a causa de sua morte.

Sebastião chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, levado ao hospital e devido a gravidade, transferido ao hospital de Pato Branco, mas não resistiu, vindo a óbito no dia 31 de dezembro de2015.

Depois de cometer o crime João fugiu para a cidade de São Miguel do Oeste e posteriormente foi ao interior de Nova Erechim, onde foi preso na casa de parentes. Com prisão preventiva decretada, ele foi interrogado, confessou o crime. João foi encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro onde continua preso a disposição da justiça.

O crime

Morte cerebral doação de órgãos

Prisão

Legitima defesa

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024