Campo Erê / CTG - 21 de Março de 2016 - 11h34

Rodeio de Campo Erê é de novo um dos maiores da região.

Foto: Jandir Sabedot

O 36º Rodeio Crioulo Interestadual de Campo Erê, foi novamente um dos maiores da região.

Com mais de 80 equipes, oriundas do oeste de SC e sudoeste do PR, o rodeio foi novamente um sucesso, continuando assim a tradição de atingir as metas previstas.

Até o inicio da noite a organização ainda não tinha revelado a quantidade de pessoas que ingressaram no parque, mas apesar dos momentos de crise que passa a economia, o publico também superou as expectativas.

Na sexta feira foram 200 inscrições, para o laço individual e quando foi aberta a inscrição para o laço dupla, novamente os organizadores foram surpreendidos, sendo inscritas quase 400.

No laço da vaca parada, uma disputa quase inacabável na categoria Piazito, onde o campeão Paranaense e o competidor de Saltinho SC, deram 25 voltas, até que o paranaense errou seu tiro e o Saltinhense completou a prova ficando campeão.

A expectativa era também a gineteada, que aconteceu na noite de sábado 19 e tarde deste domingo 20. Foram várias apresentações, com quatro ginetes e com eles vários tombos.

Na abertura oficial feita pela manhã, estiveram presentes autoridades locais e do tradicionalismo gaúcha. O prefeito de Campo Erê Rudimar Borcioni, deu as boas vindas a todos os visitantes e aproveitou a oportunidade para fazer a entrega da biblioteca móvel, montada sobre um ônibus que foi muito visitado durante a realização do rodeio.

O Patrão José Atilio Boaretto, fez um agradecimento especial a toda a patronagem, pessoas que se dedicaram para que o rodeio pudesse ser feito e também aos patrocinadores. Ele também agradeceu a participação dos CTGs de toda a região e do publico que esteve presente nos três dias de rodeio.

Confira as fotos do evento aqui



Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024