Campo Erê / Geral - 19 de Março de 2016 - 11h57

Encontro avalia andamento do Consorcio da região de Campo Erê

Foto: divulgação

Uma reunião realizada no centro administrativo de Campo Erê, ontem 18, reuniu prefeitos e representantes, onde foram avaliadas as ações do consorcio CRESIM – Consórcio da Região do Rio Sargento de Integração Municipal.

Hoje o consorcio controla os convênios do CAPS, Casa Lar e plantão do hospital Santo Antonio. Os resultados obtidos até agora são excelentes, na avaliação final da reunião.

Novos profissionais foram contratados e suas funções estão sendo desempenhadas de acordo com a necessidade da população, dos municípios de abrangência do consorcio.

Segundo o prefeito de Campo Erê e presidente do consorcio, Rudimar Borcioni, o CRESIM, discute também, uma das questões mais importantes para a saúde de toda essa região, a do hospital Santo Antonio de Campo Erê, que esta com o processo de descredenciamento do SUS em andamento.

Nos últimos dias uma empresa especializada, foi contratada e  iniciou a avaliação dos moveis e imóveis do hospital e deve já nos próximos dias, entregar a documentação para que a mesma seja apresentada como uma contra proposta oferecida pela direção do hospital.

Participam do consorcio além do município de Campo Erê, Anchieta, Saltinho, São Bernardino e Santa Terezinha do Progresso.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024