Anchieta / Geral - 10 de Março de 2016 - 01h12

Cancelada parceria de associação para realização da Expo Anchieta.

A ADEC - Associação Desenvolvimento Esporte Cultura Anchieta (Adec) comunicou na manhã de hoje 09, uma nota de esclarecimento informando que o cancelamento da parceria que a entidade possuiu com a administração municipal para a realização da X1 Expo Anchieta. 

 Nota de esclarecimento

A Associação Desenvolvimento Esporte Cultura Anchieta - ADEC, vem, por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos referentes a XI Expo Anchieta.

Devido à decisão Judicial, dando conta de possíveis irregularidades quanto ao repasse de recurso público para a realização da XI Expo Anchieta, cumprindo esclarecer que esta decisão ainda é passível de recurso.

Assim, para não causar danos ao público, como aos expositores e a todos os envolvidos neste evento, bem como no intuito de não burlar a Lei, a Administração Municipal solicitou a esta Associação sua saída como parceira no evento, anulando através do Decreto nº 031/2016 todo e qualquer ato referente a XI Expo Anchieta, pedido este acatado por esta Associação.

Desta feita, a ADEC devolveu o valor de R$ 50.000,00, repassado pela Administração Pública à esta Associação, com os devidos acréscimos legais, ou seja, juros e correção monetária, perfazendo um total de R$ 50.151,98. Considerando os investimentos feitos, a dedicação de uma equipe, número de expositores já confirmados, ingressos já adquiridos pela população Anchietense e demais municípios da região o reconhecimento de toda uma sociedade pelo trabalho já desenvolvido a ADEC se propõe ao gerenciamento da XI EXPO assumindo a inteira responsabilidade.

A ADEC, por sua vez, está se disposta a realizar a XI Expo Anchieta às suas expensas, juntamente com a empresa Marco A. Dias Teixeira Eventos ME - Mega Top Eventos, se assim for possível.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024