Bom Jesus / Segurança - 22 de Fevereiro de 2016 - 09h07

Policia continua nas buscas pelos assaltantes de secretária

Veiculo utilizado pelos assaltantes. Foto: Rádio Modelo

As policias civil e militar de toda a região continua mobilizada para localizar os três elementos, que na tarde de hoje, assaltaram a secretária de saúde do município de Modelo.

Na perseguição, os assaltantes abandonaram, no interior do município de Bom Jesus do Oeste, o veiculo VW Gol com placas de Xanxere e se embrenharam em um matagal.

A policia pede que qualquer atitude suspeita, a policia devera ser comunicada pelo telefone 190. Também foi divulgado uma foto extraída do sistema de vídeo monitoramento e divulgada a imprensa para auxiliar na identificação dos acusados.

Por volta das 15hs50min de hoje 22, a secretaria de saúde de Modelo, foi assaltada dentro do posto de saúde, que fica no primeiro piso do Fórum da Comarca daquela cidade.

Tres homens chegaram no posto no VW Gol branco e dois deles adentraram para conversar com a secretaria, dizendo que eram novos moradores da cidade e queriam saber como funcionava o atendimento. Passado uns minutos eles anunciaram o assalto, fugindo com a bolsa da secretária com certa quantia em dinheiro e documentos.

Fonte: campoere_1.com/Rádio Modelo

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024