Geral - 22 de Fevereiro de 2016 - 08h37

Policiais de Campo Erê e Saltinho são homenageados com comenda “Guardião do Horizonte da Fronteira Barriga Verde”

Foto: Ass. Câmara SMO

Homenagem foi alusiva ao aniversário de São Miguel do Oeste e os soldados da policia militar de Campo Erê Abel José de Melo e de Saltinho Luiz Fernando Kuhn Seibel, estão entre os homenageados.

Diversas personalidades civis e militares, que contribuíram com o desenvolvimento humano e a segurança pública, foram homenageados nesta quinta-feira (18) com a comenda “Guardião do Horizonte da Fronteira Barriga Verde”. A medalha foi entregue na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste durante sessão ordinária que reuniu convidados, familiares dos homenageados, autoridades, imprensa e comunidade em geral. 

Foram homenageados o advogado e ex-deputado Antonio Pichetti, o ex-prefeito José Carlos Zandavalli Fiorini, o desembargador Sérgio Baasch Luz, do Tribunal Regional Eleitoral; o sub-chefe da Unidade Regional III, de Eldorado (Argentina), Juan Javier Rodriguez, que não pôde comparecer mas enviou representante; o capitão da PMSC Laerte Bieger, a 3º sargento Janete Jessi Wolfart Wesendonck, o cabo Claudiovane de Sá, o soldado Maico Royer, o soldado Abel José de Melo e o soldado Luiz Fernando Kuhn Seibel. 

Nesta edição da comenda, que é alusiva às comemorações dos 62 anos de São Miguel do Oeste, também receberam a medalha o governador Raimundo Colombo; o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Hemm; o juiz de Direito da Comarca de Chapecó Marcos Bigolin; e a promotora de Justiça da Comarca de São Miguel, Larissa Mayumi Karazawa Takashima Ouriques. 

A medalha “Guardião do Horizonte da Fronteira Barriga Verde” foi instituída através da Lei nº 7.173/2015. A honraria é entregue no aniversário do Legislativo (15 de novembro), no aniversário de São Miguel do Oeste (15 de fevereiro) e no dia da Polícia Militar de Santa Catarina (5 de maio). 

Fonte: campoere_1.com/Câmara municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste

Galeria

  • Foto: montagem www.campoere_1.com

    Foto: montagem www.campoere_1.com

  • Policiais de Campo Erê e Saltinho são homenageados com comenda “Guardião do Horizonte da Fronteira Barriga Verde”
  • Foto: Ass. Câmara SMO

    Foto: Ass. Câmara SMO

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024