Geral - 06 de Fevereiro de 2016 - 07h47

Voltar

Outra vez – Casal argentino não se entende e PRF ajuda no reencontro

Foto: PRF

Policiais rodoviários federais ajudam família argentina a se reencontrar após seis horas de angústia na grande Florianópolis.

Na tarde e noite desta sexta feira 05, policiais rodoviários federais conseguiram dar um final feliz a uma história que vai marcar pra sempre uma família de turistas argentinos.

Depois de passar férias em uma praia de Florianópolis, o casal e duas filhas se desentenderam no início da viagem de volta à Argentina. A esposa, de 48 anos, resolveu então retornar de ônibus pra casa. O marido e as filhas seguiram de carro.

Arrependida, a turista procurou ajuda da PRF às margens da BR 101, em São José. Viaturas fizeram buscas na região tentando localizar o carro da família, sem sucesso. Os policiais então conectaram o celular da turista à rede wi-fi da PRF, que assim conseguiu enviar mensagens à filha através de um aplicativo.

Horas depois, quando já estavam em Sangão/SC, no sul do estado, o marido e a filha visualizaram as mensagens e resolveram voltar para buscar a esposa. Os policiais a levaram à Unidade Operacional de Palhoça, onde aconteceu o reencontro. Pai, mãe e filhas se abraçaram, fizeram as pazes, e seguiram para Buenos Aires. Dessa vez, todos juntos.

Fonte: campoere_1.com/PRF

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024