Campo Erê / Geral - 11 de Janeiro de 2016 - 12h47

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Campo Erê

Foto: divulgação

Foram duas solenidades para a posse dos novos conselheiros tutelares de Campo Erê, eleitos em outubro de 2015.

Na sexta feira dia 08, tendo por local o pavilhão do bairro Primavera, aconteceu a solenidade de diplomação dos cinco titulares e dois suplentes.

Já neste domingo 10, a solenidade de posse aconteceu na sede do conselho tutelar campoere_1nse e como na sexta feira, contou com a presença de autoridades, familiares e publico em geral.

A eleição para os cargos aconteceu no inicio de outubro de 2015, só que a homologação aconteceu somente no final daquele mês, tendo em vista a um processo de cassação da candidatura de um candidato.

Depois da decisão os eleitos participaram de vários cursos de qualificação e de informações quanto ao novo sistema implantado pelo governo federal, onde todas as ocorrências serão lançadas no programa desenvolvido para esse fim.

Os cinco novos conselheiros e dois suplentes empossados ontem vão atuar no âmbito do município de Campo Erê até o dia 10 de Janeiro de 2020. O horário de funcionamento do conselho é igual ao horário da prefeitura municipal e depois desse horário é formada uma escada de plantão, inclusive nos feriados e finais de semana.

 

 


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024